Nota

A Diretoria Colegiada do Sintrasef pede desculpas aos associados pelo transtorno causado em virtude da mudança para um novo local, com mais estrutura, mais comodidade para os associados e maior comodidade e segurança para os funcionários.

Porém, qualquer burocracia que esteja afetando o melhor funcionamento da entidade vem das ações irresponsáveis da oposição, que se intitulava chapa 2 e não aceita que um processo judicial sobre as eleições 2022 no Sintrasef está correndo, e que assembleia decidiu a manutenção da atual gestão até decisão final do processo.

Contudo, ocorreu nesta quinta-feira (23/3) nas dependências do sindicato um fato esclarecedor de que as ações da suposta oposição continuam a atrapalhar o funcionamento da entidade. Não bastasse o período em que estiveram no controle do sindicato, e agora aliados à militantes de outra entidade, tramam a desordem com picuinhas, mentiras e confecção de um Facebook falso denegrindo a imagem de alguns integrantes da atual direção, que já acionou a Justiça e em breve os irresponsáveis terão que se explicar. A surpresa desta quinta-feira (23/3) foi o síndico do prédio onde se localiza o endereço antigo do sindicato impedir a transferência de materiais e máquinas do sindicato para o endereço novo, em uma clara conivência com integrantes da suposta chapa 2, como ficou claro nas dependências da 5ª DP, onde foi registrado o ocorrido, inclusive na frente do delegado, policiais, advogados e diretores que têm tido conversa com o “outro lado”, como foi o termo usado.

Dilapidaram a entidade e querem retorno para acabar de vez com o que sobrou. Porém, vão esbarrar na atual gestão, essa sim está com a atitude e visão de reconstruir a honrada entidade e colocar ela no patamar merecido.

Saudações sindicais,

Diretoria Colegiada do Sintrasef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *