Fórum de conselhos de saúde encerra ciclo 2021 e terá conferência de saúde mental em 2022

A Secretaria de Políticas Públicas do Sintrasef participou no ano de 2021 de todo o ciclo de reuniões convocadas pelo Fórum de Conselhos de Saúde da Região Metropolitana I do Rio de Janeiro. O encerramento do ciclo ocorreu no Município de Magé. Na ocasião, os conselheiros e participantes fizeram um balanço do difícil ano de 20221, marcado pela crise de Covid-19 e a escassez de recursos para combater a pandemia e manter os demais programas.

“O ano de 2021 foi muito complicado para todos. Foram muitas vidas perdidas. No Sintrasef tivemos que conviver com isso, tanto com associados como com diretores, como foi o caso do nosso querido Waldir Correia”, afirmou José Augusto, diretor do Sintrasef.

Os conselheiros também já começaram a preparar a agenda para 2022, com destaque para as atividades de saúde do trabalhador e da trabalhadora, e as etapas da conferência regional de saúde mental. O Sintrasef estará presente em todas as atividades.

Para José Augusto, com todos vacinados, é possível continuar a luta por serviços públicos melhores em 2022 e continuar o trabalho para que todos os associados do Sintrasef tenham seus anseios atendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *