Feliz Natal e próspero 2019

O Sintrasef deseja a todos os servidores um Natal e uma passagem para 2019 com muita saúde e grandes felicidades. Que o período de mudança de mais um ciclo seja de avaliações, agradecimentos e cultivo de um futuro melhor em todos os nossos campos de atuação.

O ano de 2018 foi muito difícil para servidores, trabalhadores e a população em geral. Nesta virada de 2018 para 2019 o Brasil vivencia uma realidade política, social e econômica que imaginávamos estar arquivada em tristes tempos passados.

Após as eleições onde o vencedor não foi a nenhum debate e grande parte dos eleitores foi às urnas robotizada pela complexa indústria das mentiras e do ódio, teremos a partir de janeiro um presidente que já elegeu o servidor público como seu inimigo número 1.

Para conseguir seu objetivo de canalizar a grande riqueza do Brasil de muitos para o bolso de poucos, Jair Bolsonaro, ex-capitão do exército defensor da tortura e do extermínio de cidadãos brasileiros e ex-deputado federal que aprovou pouco projeto e enriqueceu muito durante seus 27 anos no Congresso, não se furtará a continuar com farsas e perseguições que levem a privatizações, desrespeito profissional, fim das garantias trabalhistas, fim da aposentadoria e outros expedientes do Neoliberalismo.

Antidemocrata, sua marca pessoal é o gesto da arma em punho, avisando que não consegue conversar, entender, enxergar o outro, se enxergar e construir algo que satisfaça a maioria, como já foi e deveria continuar sendo o papel do presidente da República.

Um país nada mais é do que a força de sua população e o conjunto de belezas que ela produz. Essa força é traduzida pelo serviço público, pelo esforço e trabalho diário em diferentes campos de cada servidor público. Somos nós, servidores, que construímos e jamais deixaremos de construir um Brasil justo e plural. Se os tempos são adversos, mais fortes seremos. Mais do que nunca é preciso a união de todos os democratas contra as trevas que se anunciam! O Sintrasef está pronto e convoca todos os servidores para um 2019 de batalhas e vitórias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: