Diretor Waldir Gomes toma posse na nova gestão do Fórum PNEI-RJ

Nesta quarta-feira (8/1) aconteceu o primeiro encontro de 2020 do Fórum Permanente da Política Nacional e Estadual do Idoso (PNEI-RJ) no Sintrasef. A reunião foi marcada pela organização das metas para este ano e pela posse da nova coordenação.

A antiga gestão concluiu seu mandato analisando as realizações de 2019, onde grande parte das metas foram cumpridas e algumas serão mantidas para 2020. Também foi organizada uma base para o calendário deste ano, que será divulgado até o fim de janeiro.

No fim do encontro, os novos integrantes da coordenação do Fórum se apresentaram para tomar posse. O diretor do Sintrasef, Waldir Gomes, foi eleito para o cargo de tesoureiro, ou seja, ele vai cuidar da contabilidade e das transições financeiras da instituição. Sobre o objetivo dessa gestão, Waldir afirma que sempre será defender e proteger os idosos.

“O nosso projeto é estimular o aposentado a se mobilizar para lutar pelos seus direitos. Esse Fórum se faz presente nos estados e municípios batalhando para melhorar o padrão de vida do idoso, queremos que o governo olhe para a gente com bons olhos. O nosso sonho é tentar unificar e fortalecer os aposentados”, diz Waldir.

Diretor do Sintrasef, Waldir Gomes, é o novo tesoureiro do Fórum PNEI-RJ (Fotos: Nando Neves)

O Sintrasef deseja boa sorte para nosso diretor Waldir Gomes nesse novo caminho!

Deixe uma resposta