Carnaval do Boca é dia 1º de Março, a partir das 12h, em Padre Miguel

 

O Sintrasef convida todos os servidores para o grito de carnaval do bloco Boca que Fala, na sexta-feira (1/3), a partir das 12h, no Campo do Marcelino do Cezo (Centro Esportivo Zona Oeste), na rua Francisco Real 975, em Padre Miguel. As camisas do bloco serão entregues no local.

O tradicional bloco dos servidores públicos federais do Rio de Janeiro desfilou por cerca de 20 anos no Centro do Rio. Infelizmente nestes últimos três anos a prefeitura da cidade tenta desmobilizar as festas populares, a troca de experiências culturais nas ruas que constrói um país forte e democrático. Assim, impõe dificuldades burocráticas para o desfile de muitos blocos. O Boca que Fala responde ao ataque da prefeitura com mais alegria ainda, agora na grande confraternização do Campo do Marcelino.

Assim como no carnaval passado, este ano os servidores relembrarão grandes sambas dos carnavais passados do Boca e farão coro contra as tentativas de reformas que o governo Bolsonaro tenta empurrar goela abaixo dos servidores e da população. Se os servidores lutam juntos o ano inteiro na defesa de seus direitos e de um país mais justo, juntos também se divertirão no Carnaval.

Servidor, nossa alegria é o motor da nossa força contra as trevas do governo Bolsonaro. Compareça ao campo do Marcelino e bom Carnaval!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: